terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Empadão com massa podre da Suian




Empadão com massa podre

3 ovos1 pitadinha de sal4 cs de óleo de soja6 cs bem cheias de manteigatempero a gosto

Adicione
2cs de queijo ralado
15 cs de PIS

Sovar bem a massa e se necessário colocar mais óleo.
Forre uma forma média nas laterais e nos fundos e recheie a gosto.
A Su colocou catupiry sobre ele paio processado e por cima fatias de mussarela. 
Mas pode ser feito de frango desfiadinho e bem temperado, carne moída, atum etc Depois basta cobrir o recheio e assar por 25 minutos.

5 comentários:

Fernanda disse...

Olá, Andrea! Você poderia me dizer onde consigo comprar a PIS?

Agradeço se puder me responder!

Abraço,
Fernanda

Unknown disse...

Hummm delicia! Amooo! rss
Q bom ver aqui tb mas quero deixar uma dica amiga, qto mais fina vc deixar a massa na forma mais crocante fica depois de assada! ;)
1000 bjins lindona!

mary disse...

Andrea esse empadão da Suian ,pode comer na indução, obrigado querida.

mary disse...

Me manda por e-mail por favor...o empadão ,o milk shake pode na induçåo fiz mais uma pergunta pode ser a resposta por meu e-mail maricelma-alves@hotmail.com muito obrigado......

Ale disse...

Oi querida!! Estou adorando o blog. Comecei a indução ontém, gostaria de saber se posso substituir a manteiga por banha de porco? Obrigada

Tecnologia do Blogger.

© 2011 Atkiniana, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena