domingo, 5 de agosto de 2012

Pão de Indução



Uma das maiores queixas quando se começa essa dieta é: Posso comer 1 quilo do recheio, mas o pão não! Não é bem assim, como já disse antes, atualmente a Dieta do Dr.Atkins tem mil receitas super criativas para compensar certas carências.

Essa receita é deliciosa, parece um pão integral e melhor pode ser consumido à vontade. Vamos a receita:

Pão Nosso de Cada Dia 

-1 ovo 
-2 colheres de sopa farelo (trigo , soja ou linhaça moída. Particularmente prefiro o Farelo de Trigo)
-1 colher de sopa de óleo
-1 colher de chá de fermento
-sal a gosto ( ou pimenta )

Misture os ingredientes e coloque no microondas na potência máxima por 2 minutos. Bom Apetite. Dá pra dobrar , triplicar , multiplicar a receita e fazer pães pra estocar. Porém prefiro fazer a essa quantidade que dá para 2 pães tipo fatia de pão pullman do que fazer em grande quantidade.
Se você quiser criar em cima dessa receita é simples, você pode adicionar queijo ralado (modere no sal) pedacinhos de linguiça ou de queijo provolone etc.
Eu costumo fazer no meu forninho e deixo 5 minutos ou menos, vou acompanhando até ver ele ficar moreninho. Fica delícia! 

9 comentários:

Unknown disse...

Andrea de Deus! Eu fiz essa receita ontem e salvou a minha vida, menina!

Bom, como eu sou meio cética, não acreditei muito que iria dar certo e que iria ficar gostoso (falta de fé...)

Como vi que a massa ficou mole, coloquei em forminhas de empada e depois levei ao forninho.

Como diria o Claude Troigrois, MARRAVILHA!!!

E a receita dá certinho na quantidade. Aproveitei e TRIPLIQUEI, e fiz exatamente 12 pãezinhos, que dão 6 fatias.

Já comi 1 fatia hoje no café da manhã e trouxe mais 2 (1 fatia) para comer à tarde no trabalho).

Coloquei queijo ralado e pretendo incrementar com outros sabores como você sugeriu. Eles são maravilhosos e saciam a fome de verdade.

Ah, sim, de sábado para hoje 912/03/13) já perdi 1,400 kg!

Parabéns pela ajuda. Sempre que fizer uma receita eu vou dar meu testemunho, ok?

Bjs.

Candy disse...

Quantos podemos comer por dia?

Unknown disse...

fikou otimo o pão

Unknown disse...

fiz e fikou otimo muito gostoso

Sininho e suas gostosuras disse...

Gostaria de saber qual a consistência desse pão, pois misturei todos os ingredientes e fica mole, é assim mesmo ou tenho que colocar farelo até ficar mais firme.

Crica disse...

Andrea boa tarde! Estou vendo sua receitas e adorando. Este pão acima me parece muito bom, mas leva farinha de trigo e eu estou no décimo dia. Não quero jacar! Tem alguma receita de pão feito com PIS? Comprei por um preço super legal e quero usar, mas não quero nada de farelos nem coisas feitas no microondas. Pode me ajudar? Grata!

Unknown disse...

Adoro é bom mesmo da fazer doce tambem só substituir o sal por adoçante ou coloca queijo presunto da pra fritar na frigideira q nem panqueca MARA....

Unknown disse...

Muito bom mesmo da pra fazer doce se salgado da pra por mussarela presunto fazer como panqueca....
MARA....
JA FIZ MUITO

andrea augusto - angelblue83 disse...

Ai, que dó só visualizar os comentários agora! Esse pãozinho me salva até hj!!! Muito sucesso pra vcs!!!

Luciana, fui até o seu blog e aquela mesa ficou divina!!! Parabéns!

bjo a todos!
Andrea

Tecnologia do Blogger.

© 2011 Atkiniana, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena